Monday 30 October 2017

Excel Spreadsheets


Excel Spreadsheets


Abaixo estão os arquivos de planilhas que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores.


Configuração pára a maneira bayesiana, junho de 2013


Folha de cálculo usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco várias regras de decisão permitem que você tome como referenciado na história de junho de 2013 de Burton Rothberg.


A zona de conforto "put and call", maio de 2009


Essas planilhas incluem os modelos LLP Pricing referenciados na história de técnicas de negociação de maio de 2009 por Paul Cretien.


Construindo um estrangulamento melhor, março de 2009


Essas planilhas incluem os modelos referenciados em março de 2009 Trading Techniques história por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com as histórias de Techniques Trading Cretien.


Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009


Esta planilha inclui os modelos referenciados em fevereiro de 2009 Trading Techniques história por Michael Gutmann.


Comparando modelos de precificação de opções


Essas planilhas incluem os modelos referenciados em junho de 2008 Trading Techniques história por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associado com Cretien de setembro de 2006 Técnicas de Negociação história.


Comparando modelos de precificação de opções


Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de 2006 das Técnicas de Negociação de Paul Cretien.


Padrão de estatísticas de desempenho


Essas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho referenciadas neste artigo sobre a negociação sistemática baseada em padrões. Artigo de referência: "Trading patterns in the sand", Novembro de 2004.


Resumo de desempenho I


Primeira planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.


Resumo do desempenho II


Segunda planilha mostrando o resumo de desempenho completo do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.


Planilha de precificação de opções


Esta planilha incluía folhas de cálculo para cada uma das opções nus e a chamada coberta. Artigo de referência: "Encobrimento com opções", março de 2003.


Planilha de precificação de opções


Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: "Novas opções para aumentar sua participação", outubro de 2002.


Tabela de correlação


A matriz de correlação inteira descreve as relações de retornos entre as mesmas e as equidades entre setores. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores que um", setembro de 2002.


Calculadora de vantagem matemática


Folha de cálculo para o cálculo dos resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para um comércio de opções, dadas as hipóteses de entrada. Artigo de referência: "Determinando os resultados esperados de um comércio de opções", agosto de 2002.


Calculadora de estado de mercado


Folha de cálculo para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Ouvir os mercados, nota por nota", julho de 2002.


Calculadora de raias


Folha de cálculo para analisar o preço "estrias", como explicado em "Streaking preços podem ser reveladores", abril de 2002.


calculadora Fibonacci


Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci aos futuros e às equidades. Artigo de referência: "Negociação com retrações da Fibonacci", fevereiro de 2002.


Ferramenta de retração


Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retracement descritos em "The Elliott-Fibonacci connection", outubro de 2001.


Aplicativo de gerenciamento de dinheiro


Esta planilha implementa a técnica de gestão de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.


Tabela de classificação de software


Uma planilha que permite aos usuários criarem classificações personalizadas do software de negociação revisto em "Day-trading software shootout", edição especial de 1999.


Calculadora de força de mercado


Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar a longo prazo e a curto prazo a força do mercado. Artigo de referência: "Skimming the trend", Fevereiro de 1999.


Ferramenta de medidas repetidas


Folha de cálculo aplicando medidas repetidas análise detalhada em "Out of sample, out of touch", janeiro de 1999.


Dados ajustados pela razão, gráficos


Essas planilhas incluem os gráficos e os dados usados ​​para este artigo na avaliação de sistemas usando dados ajustados por razão. Artigo de referência: "Verdade seja dita", janeiro de 1999.


Exemplo de datamining


Esta planilha inclui os gráficos e dados usados ​​para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.


Calculadoras de tamanho de negociação


Cálculos para o z-score, correlação e ótima f métodos de gestão de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.


Folha de cálculo da banda Bollinger


Folha de cálculo que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "Bandas de Bollinger são mais do que parece", novembro de 1997.


MACD crossover forecaster


Folha de cálculo que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sign of the crossover", Outubro de 1997.


EMA crossover forecaster


Spreadsheet que calcula o preço para amanhã que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos cruzassem amanhã. Artigo de referência: "Smooth operator", Setembro de 1997.


calculadora RSI


Folha de cálculo que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.


Calculadora estocástica


Folha de cálculo que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.


Williams% R calculadora


Folha de cálculo que calcula o Williams% R oscilador. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.


Calculadora Momentum


Folha de cálculo que calcula o oscilador de momento. Artigo de referência: "Uma arma de radar sobre o preço", abril de 1997.


Folha de cálculo que calcula o oscilador de taxa de variação. Artigo de referência: "Uma arma de radar sobre o preço", abril de 1997.


Folha de cálculo que calcula o oscilador de convergência-divergência média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar sobre o preço", abril de 1997.


Excel Spreadsheets


Estas são planilhas gratuitas do Microsoft Excel para qualquer pessoa usar e manipular para suas necessidades financeiras. Se você vir um erro ou uma sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados, deixe-me saber e atualizá-los caso eu concorde com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões corretores se você precisar de ajuda. Se você usar um destes e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, thetrader [.. AT ..] mytradersjournal:


RISCO DE PERDA DE LUCRO


A planilha anexada do Excel é minha visão mensal de ganhos mais a desagregação da indústria de participações juntamente com meu lucro ou contagens de perda por ação. Eu uso o Yahoo! para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias.


Acho que é vital como parte do meu jornal de comerciantes para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, achei muito fácil de perder faixa com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda me lembrar que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio não significa que estou para baixo global. Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais que todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações. Ter a divisão do setor da indústria incluída no mesmo ponto de vista também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão altivo eu sou nele.


RETORNO SOBRE INVESTIMENTO NAKED PUTS


Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar de duas maneiras quando escreve coloca nu.


A parte superior mostra o que tenho em jogo agora. Esses dados mostram que tipo de retorno espero obter em cada comércio individual eo retorno anualizado que minhas participações atuais devem retornar.


Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que será o meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção eu comparar que greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai ganhar-me o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas se tornou automática para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada.


Eu deixei o passado um ano mais o valor dos comércios lá como exemplos do que eu fiz.


RETORNO SOBRE CHAMADAS COBERTAS DE INVESTIMENTO


Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu usá-lo muito como a planilha acima, mas para chamadas cobertas em seu lugar.

No comments:

Post a Comment