Friday 24 November 2017

Forex Steam Light 8 Best User Settings


Esta é uma entrada para um produto Forex chamado Forex Steam. O site oficial deste produto está no forexsteam. Se you8217re procurando mais informações sobre este produto, siga o link. Se você está procurando por avaliações para Forex Steam, encontrá-los abaixo. As opiniões vêm de usuários reais, portanto, se você don8217t ver quaisquer comentários ainda, por favor volte em breve. Se você tiver experiência com este produto, por favor deixe uma breve revisão ou comentários com seus comentários. Ele vai ajudar outros usuários a decidir. Obrigado Se você deseja enviar um produto Forex que ainda não esteja listado neste site para comentários e revisões de usuários, use o formulário de envio. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, por favor, deixe seu comentário ou comentário abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Comentários Oi eu verifiquei alguns comentários e desempenho Pls você pode explicar a razão de SL (geralmente 20), mas alguns casos 50 ou 150 (agosto de 2010) você está usando configurações diferentes agora Obrigado e considera Valerio Valerio em 15 de fevereiro de 2011 3: 15 pm Apenas um aviso sobre esta EA, eu não prestei atenção ao aviso prévio e passei o meu duro ganhou nele. Este EA (versão light) é uma cópia exata do Euro-Blaster v7.2. Enquanto a versão completa é uma cópia do RSIMAScalper que está disponível gratuitamente. Eu coloquei um pedido através do paypal para obter o meu dinheiro de volta, por isso vai ver como ele se torna comentário por Steam Scam em 16 de fevereiro de 2011 2:59 am O Steam não é uma farsa, eu sei que este robô tem que ser executado no Certo borker, como um monte de robôs diferentes, há um monte de corretores de lixo lá fora, que não gosto de negociação de pessoas com EA8217s e é por isso que você ter problemas com vapor. I8217m executá-lo em um corretor chamado Hot Forex, todos os meus robôs correr muito melhor usando este corretor, eles são um corretor ECN, reletively novo e dão um bônus 50 em cada depósito em sua conta. Então, se você tem resultados crao, tente alguns corretores diferentes, confie em mim, faz uma grande diferença. Comentário por Don Bourke em 16 de julho de 2011 3:55 am Em seu site um de seus bulletpoints lida com a questão dos corretores: Stealth: Esta é outra parte do elemento do seu plano de proteção com o Forex Steam. Usando isso apenas mantém você fora do radar dos corretores traquinas. Se isso é verdade, então não teria que usar um corretor particular como Don está sugerindo Que além de sua declaração ao vivo parece muito bom, mas recebendo relatórios conflitantes aqui. Eu sei que ForexRobotNation não pode ser confiável. Seria bom para obter mais feedback dos usuários que usam 8216live8217 Forex Steam é um SCAM. Sua conta 8220live8221 é completamente falsa e fabricada. It8217s foi publicamente comprovada em outros sites como Donna forex. Se eles têm que fingir seus resultados para você comprar e você cair para ele, então você merece perder o seu dinheiro. Comentário por SCAM SCAM em 21 de outubro de 2011 12:19 Eu comprei Forex Steam Light há alguns meses e eu nunca poderia obtê-lo para trabalhar no meu VPS, então eu tinha um reembolso. O único Bot que eu realmente já paguei é Forex Megadroid embora eu tenha tentado cargas ea única razão foi, eu perdi o prazo para obter um reembolso. Ele ocasionalmente faz um lucro, mas é tão intermitente e lento. O EA único que tive algum sucesso real com é Forex Luger que ninguém parece ter ouvido falar e eu acho que é bastante velho e me foi dado por um amigo austríaco meu. Comentário por Bob Bridges on Outubro 28, 2011 7:11 pm Se você está naqueles comerciantes preguiçosos que quer ficar rico usando robôs que você está sonhando permite obter real. Este Forex Steam é um GRANDE LOOSER assim que mantenha o dinheiro do yor. Este lixo EA tem uma MUITO FLAW EM SUA GESTÃO DE DINHEIRO. Ele usa uma perda muito grande 90 stop pip para ganhar 10 pips. Poderia bater 7 vitórias e pelo oitavo comércio aumentou o tamanho do lote e isso é quando seus retrocessos dos pips retrocedem dentro mas não funcionará se o comércio continuar a ir para o norte ou para o sul além de 90 pips. Você pode ter um grande sorriso na sua primeira semana, mas isso é certo para ser eliminado muito rapidamente. Se você acha que vai receber apoio apenas esquecer sobre ele. Scammers Thse não se importam. Eles só querem o seu dinheiro. Se você ainda é elegível para um reembolso, obtê-lo rápido e esquecer o seu sonho ruim Espero que isso ajude você otários fora thereGetting em um Roll Steam Configurações Eu ouvi um feedback muito bom até agora. Este é o único sistema que temos ouvido coisas boas ultimamente. Parece que um dos nossos filhos favoritos, Forex Steam está de volta em uma série de vencedores QUENTE. Eu gostaria de obter através de algo sobre hoje sobre o mercado Forex, e isso tem muito a ver com as conversas que tenho com as pessoas sobre Forex Steam. Só acredite no que você consegue. Eu sei, eu sei, que vem através muito caseoso, mas para hoje, ele tem um monte de significado, em todas as áreas da vida. Se algo não está funcionando, você tenta fazê-lo funcionar, não desista. Ultimamente, eu ouvi de muita gente lendo tretas e internalizando essa porcaria como suas próprias opiniões. A finalidade da citação acima é obter o ponto através de comerciantes que eles precisam tentar e acreditar em suas próprias experiências. Muitos de nós ficamos apanhados em leitura e pesquisando em vez de fazer. Confie em mim, eu sou vítima de tudo isso o tempo todo. Agora, com isso atrás de nós, deixe-me mostrar a minha recente série de vitórias com o Forex Steam. Eu ganhei 14 dos últimos 15 comércios para um ganho de 141 pips. Este é um dos melhores streaks que eu tive com este sistema, e eu tenho sido capaz de alcançar esses resultados desde a atualização para sua versão mais recente 4.4. Se você já tem Forex Steam, certifique-se de que você está atualizando regularmente para que você possa continuar o crescimento pip. Se você don8217t tem Forex Steam Baixe aqui Se você don8217t como as configurações atuais, sinto que don8217t atender ao seu estilo de negociação, então eu tenho que coberto também. Solicitei a alguns dos nossos usuários bem-sucedidos do Steam e da equipe da Forex Robot Nation que nos enviassem suas configurações bem-sucedidas. Configurações de Forex Steam: Esta área mostrará novas configurações que você pode usar. Mostraremos somente as configurações que foram realmente editadas. Kim8217s modificado configurações: Colin modificado configurações: Abdul modificado configurações: Se você tiver algumas configurações que deseja compartilhar, deixe um comentário abaixo com suas configurações. A configuração do SL e as configurações de TP e Retrace não afetam o algoritmo de negociação. Portanto, falar sobre a definição adequada de 8220 é uma discussão sem sentido. Melhor mentalidade de negociação geral ainda é esta uma vez que a ação de preço ainda é tristemente principalmente aleatória. Sim, principalmente aleatório. Tenha uma configuração de SL generosa e um TP muito facilmente alcançável. E acima de 70 percentagem vencedora. That8217s tudo que você precisa para ganhar no longo prazo. Eu realmente não acho que ter um TP maior do que SL é a maneira inteligente de ir. É alguma ideologia bizarra flutuou ao redor por comerciantes de varejo amadores. Profissional comerciantes não comércio dessa forma. Seu SL é sempre muito maior do que seu TP. Se o seu TP é muito grande, você está simplesmente perdendo tempo com comércios flutuantes. Na verdade, o vendedor tem sido a negociação da mesma forma desde o início, com 3.000 depósito com TP de 10 pips. Essas configurações acima diferem completamente das configurações usadas pelo fornecedor, em particular a configuração do TP. O robô usa uma muito menor Take Profit, uma vez que negocia lotes muito maiores. Você pode me dizer que tipo de resultados foram alcançados com as configurações de TP mais alto sendo usado pelos contribuintes acimaAbout Então, quem somos exatamente Nós somos um grupo de comerciantes e desenvolvedores que estiveram envolvidos no Forex Trading por mais de 25 anos. Como coletivo, ganhamos mais de 100 milhões de dólares. Agora, nós embarcar em uma nova jornada para tentar trazer luz para a comunidade Forex Robot. Nós sentimos que nossa experiência compelindo e equipe responsiva do apoio girará a esquina para todo o comerciante de Forex que estiver perdendo com os robôs de Forex MT4 no passado. É preciso algum trabalho, mas com a nossa ajuda e nosso sistema você será capaz de fazer o dinheiro que você foi prometido tantas vezes antes, tudo que você precisa é Forex Steam. Sobre a estratégia Configurações de entrada de entrada A estratégia para o Forex Steam baseia-se na correspondência de mercado. O que significa que a EA calcula a tendência atual e, em seguida, ataca-lo à procura de pontos de entrada afiada no início da tendência e construir sobre isso como ele sobe. Com isso em mente, recomendamos que você use configurações padrão. Alteraremos as configurações e enviaremos por e-mail atualizações quando necessário. Se você se sentir confortável o suficiente com a EA, pedimos que você teste e tweak-lo para o melhor de suas habilidades. O software Steam tem muitos elementos diferentes e nós adicionamos novas funções solicitadas por nossos clientes mensalmente em nossas atualizações gratuitas. No gráfico, o sistema Forex Steam fornecerá uma impressão. Aqui você pode ver a impressão para a versão de risco leve. Passamos mais tempo com atualizações para esta versão, porque it8217s cresceu muito forte e eficiente recentemente. Quando você compra o software que você começa tanto a luz ea versão normal, sem custos adicionais. Clique na imagem à esquerda para ver a impressão do gráfico. Você será capaz de ver várias variáveis, incluindo as notícias avançadas e Holiday filtro que pára o sistema de negociação em condições de mercado ruim. Todos os dias aprendemos mais sobre este software e como torná-lo melhor. A capacidade de personalizar o software Forex Steam é algo que está recebendo muita atenção na comunidade Forex e nos consideramos um líder de mercado. Se você clicar na imagem à direita, você verá a função feriado. Nós fornecemos um robô Forex que tem um histórico comprovado que inclui a capacidade de alterar funções que drasticamente o impacto da forma como o sistema pensa e comércios. Isto é muito vantajoso para os nossos clientes a longo prazo que têm tweaked Steam para caber todos os seus desejos e desejos. Se você clicar na imagem acima você verá o filtro de notícias que permitirá que você personalize o sistema para parar de negociar certos eventos de notícias. Tais como eventos de notícias de alto impacto, eventos de notícias de impacto médio e eventos de notícias de baixo impacto. Por padrão, essas configurações já estão definidas para oferecer os melhores resultados possíveis.

No comments:

Post a Comment